Normas No Show / Regulamentos

Veja aqui nossas normas "no show" e regulamentações para estadia.

REGRA GERAL: A reserva estará garantida somente mediante a antecipação do pagamento de 50% do valor das diárias de hospedagem.
Pré-reserva – é o status da reserva antes da efetivação mesma ou da negociação das condições de hospedagem. Com prazo máximo de 24 horas.
Reserva – ocorre com efetivação das negociações entre o hotel e o hóspede das condições contratadas para hospedagem, isto é, com o acerto do número e categoria dos apartamentos a serem ocupados, do dia do check-in (Data de entrada) e do check-out (Data de saída), dos valores a serem cobrados e dos serviços incluídos.
Reserva Confirmada – ocorre somente após o pagamento de 50% do valor combinado para hospedagem. A reserva só será confirmada após o pagamento ao hotel e envio do comprovante para a empresa e a mesma terá que confirmá-lo.
Check-In: é a entrada; ocorre com o ato de registro do hóspede pelo preenchimento obrigatório da Ficha de Registro conforme modelo oficial. Todos os débitos referentes a hospedagem são cobrados no Check-In.
Check-Out: é a saída; ato de encerramento da estadia mediante entrega das chaves e o pagamento de taxas extras.
Cancelamento: ocorre quando o hóspede, após confirmar a reserva, decide não mantê-la. O cancelamento deverá ser documentado através de mensagem escrita e enviada por e-mail ou fax. O cancelamento por telefone não é válido. Caso o cancelamento seja efetuado dentro das normas pré-estabelecidas o hotel emitirá em nome do hóspede uma Carta de Crédito em Diárias, que lhe assegura o direito de usar o crédito em outra oportunidade e de acordo disponibilidade do hotel, dentro do prazo improrrogável de 90 (noventa) dias. Cancelamento sem ônus: as reservas que foram confirmadas com o pagamento de 50% a 100% do valor da hospedagem podem ser canceladas sem ônus até 7 (sete) dias antes da data prevista para Check-In, e neste caso será emitida uma Carta de Crédito em Diárias, não receberá restituição em dinheiro. Cancelamento com ônus: para cancelamentos com prazo inferior a 7 (sete) dias, haverá a cobrança de multa correspondente a 25% do valor pago antecipadamente, exceto para os períodos específicos, nos quais o Hotel estará praticando pacotes promocionais em razão de datas especiais (estes períodos especiais serão informados no momento da confirmação da reserva) quando a multa será de 50% do valor depositado.
No Show: É o não comparecimento do hóspede no dia do check-in sem o prévio cancelamento da RESERVA por e-mail ou fax. Neste caso não haverá devolução e nem emissão de Carta de Crédito em Diárias, salvo se o No Show tenha ocorrido por motivo justo ou de força maior.

As tarifas publicadas servem como referenciais; portanto recomenda-se que o cliente solicite a confirmação da tarifa no momento de realizar a reserva.

NOTA: O HOTEL ESCARPAS DO LAGO se reserva no direito de alterar as regras gerais e os valores das tarifas sem prévio aviso.

HORÁRIOS:

Check-In: à partir das 15:00 horas
Check-Out: até às 12:00 horas
Solicitação para serviço de quarto: até às 14:00 horas
Café da Manhã: de 08:30 às 09:30 horas

AVISOS

Para ter acesso à Internet à Rádio, entrar em contato com a recepção.
As toalhas não podem ser retiradas para uso na área externa. Toalhas de piscina devem ser retiradas e entregues na recepção, será cobrada uma taxa de R$ 5,00 para manutenção.

As roupas de cama e banho serão trocadas após o terceiro dia de estadia.<br/ >Favor NÃO passar roupas em cima das camas, pois seus protetores não suportam caloria, temos local apropriado para tal.
Recomenda-se fechar as janelas ao final do dia para evitar a entrada de insetos.
O Hotel não dispõe de local adequado para receber animais.
Para utilizar o frigobar, colocando sua própria água, cerveja e etc., comprados em Supermercado, o Hotel cobrará uma taxa de R$10,00 pelo período de estadia.
Caso o cliente chegue antes e/ou saia após o horário, será cobrada uma taxa no valor de R$ 50,00 por hora referente a diária/hora.

CUIDADOS ESPECIAIS

Por favor, pedimos maior atenção e cuidado com as crianças (perto de lagos, picadas de insetos, etc.).
Favor NÃO retirar a chave do chaveiro.
Perda ou dano da chave do Apartamento resulta em multa de: R$ 100,00
Perda de toalha resulta em multa de: R$ 100,00

Álbum de Fotos

 

Contato

 

Consulte-nos para reservas e para mais informações, bem como para sugestões e solicitações. Estamos ao seu dispor.

 

Endereço: Av.das Galeotas s/n°- Capitólio - MG

Telefones:(37) 3326-5243( OI FIXO )

Telefones:(37) 3406-0060( VIVO )

Celular: (37) 99107-2726(TIM)

CEP: 37.930-000

E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.