Atenção


ESTA SOLICITAÇÃO NÃO GARANTE A CONFIRMAÇÃO DE SUA RESERVA.

PREENCHA OS DADOS CORRETAMENTE E AGUARDE UM RETORNO DE NOSSOS ATENDENTES.

  • Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco

  • Endereço
    Rua das Caravelas 25, Capitólio - MG
  • Fones
    (37) 3326-5243(FIXO)
    (37) 3406-0060(VIVO)
    (37) 99107-2726 (WhatsApp)
  • E-mail
    escarpas@escarpas.tur.br

Política de cancelamento

 

POLITICA DE CANCELAMENTO Veja aqui nossas normas "no show" e regulamentações para estadia. REGRA GERAL: A reserva estará garantida somente mediante a antecipação do pagamento de 50% do valor das diárias de hospedagem. Pré-reserva – é o status da reserva antes da efetivação mesma ou da negociação das condições de hospedagem. Com prazo máximo de 24 horas. Reserva – ocorre com efetivação das negociações entre o hotel e o hóspede das condições contratadas para hospedagem, isto é, com o acerto do número e categoria dos apartamentos a serem ocupados, do dia do check-in (Data de entrada) e do check-out (Data de saída), dos valores a serem cobrados e dos serviços incluídos. Reserva Confirmada – ocorre somente após o pagamento de 50% do valor combinado para hospedagem. A reserva só será confirmada após o pagamento ao hotel e envio do comprovante para a empresa e a mesma terá que confirmá-lo. Check-In: é a entrada; ocorre com o ato de registro do hóspede pelo preenchimento obrigatório da Ficha de Registro conforme modelo oficial. Todos os débitos referentes a hospedagem são cobrados no Check-In. Check-Out: é a saída; ato de encerramento da estadia mediante entrega das chaves e o pagamento de taxas extras. Cancelamento: ocorre quando o hóspede, após confirmar a reserva, decide não mantê-la. O cancelamento deverá ser documentado através de mensagem escrita e enviada por e-mail. O cancelamento por telefone não é válido. Caso o cancelamento seja efetuado dentro das normas pré-estabelecidas o hotel emitirá em nome do hóspede uma Carta de Crédito em Diárias, que lhe assegura o direito de usar o crédito em outra oportunidade e de acordo disponibilidade do hotel, dentro do prazo improrrogável de 90 (noventa) dias. Cancelamento sem ônus: as reservas que foram confirmadas com o pagamento de 50% a 100% do valor da hospedagem podem ser canceladas sem ônus até 7 (sete) dias antes da data prevista para Check-In, e neste caso será emitida uma Carta de Crédito em Diárias, não receberá restituição em dinheiro. Cancelamento com ônus: para cancelamentos com prazo inferior a 7 (sete) dias, haverá a cobrança de multa correspondente a 25% do valor pago antecipadamente, exceto para os períodos específicos, nos quais o Hotel estará praticando pacotes promocionais em razão de datas especiais (estes períodos especiais serão informados no momento da confirmação da reserva) quando a multa será de 50% do valor depositado. No Show: É o não comparecimento do hóspede no dia do check-in sem o prévio cancelamento da RESERVA por e-mail. Neste caso não haverá devolução e nem emissão de Carta de Crédito em Diárias, salvo se o No Show tenha ocorrido por motivo justo ou de força maior. As tarifas publicadas servem como referenciais; portanto recomenda-se que o cliente solicite a confirmação da tarifa no momento de realizar a reserva. NOTA: O HOTEL ESCARPAS DO LAGO se reserva no direito de alterar as regras gerais e os valores das tarifas sem prévio aviso. HORÁRIOS: Check-In: à partir das 15:00 horas Check-Out: até às 12:00 horas Solicitação para serviço de quarto: até às 12:00 horas Café da Manhã: de 08:30 às 09:30 horas AVISOS Para ter acesso à Internet à wifi livre . As toalhas não podem ser retiradas para uso na área externa. Toalhas de piscina devem ser retiradas e entregues na recepção, será cobrada uma taxa de R$ 5,00 para manutenção. As roupas de cama e banho serão trocadas após o terceiro dia de estadia.
Favor NÃO passar roupas em cima das camas, pois seus protetores não suportam caloria, temos local apropriado para tal. Recomenda-se fechar as janelas ao final do dia para evitar a entrada de insetos. O Hotel não dispõe de local adequado para receber animais. Para utilizar o frigobar, colocando sua própria água, cerveja e etc., comprados em Supermercado, o Hotel cobrará uma taxa de R$10,00 pelo período de estadia. Caso o cliente chegue antes e/ou saia após o horário, será cobrada uma taxa no valor de R$ 50,00 por hora referente a diária/hora. CUIDADOS ESPECIAIS Por favor, pedimos maior atenção e cuidado com as crianças (perto de lagos, picadas de insetos, etc.). Favor NÃO retirar a chave do chaveiro. Perda ou dano da chave do Apartamento resulta em multa de: R$ 100,00 Perda de toalha resulta em multa de: R$ 100,00